segunda-feira, 5 de maio de 2014

QUAL CADEIRA ?

 Sem dúvida alguma a escolha da cadeira certa é essencial para harmonizar um ambiente. A escolha do material, do design e, sobretudo, da ergonomia da cadeira se faz necessário para uma escolha sem erros. As cadeiras em polipropileno são a grande aposta para este ano. São leves, possuem design arrojado, as cores são vibrantes, a limpeza é fácil, há opção para empilhar. Enfim, adjetivos não faltam para as cadeiras em polipropileno. 
Outro material que tem sido bastante utilizado na produção de cadeiras é o policarbonato, que na versão incolor nos traz a sensação visual de estarmos sentados no ar, pois a intenção é trazer a invisibilidade para a cadeira. 
Já as cadeiras de madeira, é possível encontramos os modelos antigos com uma nova proposta. A mistura de dois ou mais modelos no mesmo ambiente é possível, desde que os modelos e cores interajam entre eles. Alguns modelos, como os de polipropileno, como são mais despojados, podem ser utilizados em cozinha, varanda gourmet. 
As cadeiras em policarbonato podem compor ambientes mais requintados. Deve-se ter cuidado ao utilizar as cadeiras de madeira em ambientes que possuem grande incidência de luz solar, como nas Varandas gourmet. Neste caso, certifique-se se a madeira possui proteção UV para amenizar os efeitos do sol. Uma solução para estes ambientes são as cadeiras de fibra sintética trançada. 


                                                        













Anne



Nenhum comentário:

Postar um comentário